Termos e Condições
- As presentes condições gerais apresentadas regulam as relações contratuais entre o cliente e a GAJIGAJI.COM.BR. Considera-se que ao validar um pedido, o cliente está aceitando nossas condições gerais de venda. Lembramos que a GAJIGAJI.COM.BR poderá mudar sua política de tempos em tempos, sempre atualizando a presente página. Por favor, verifique esta página de tempos em tempos para verificar novas atualizações.
- Sobre a segurança de seus dados:
- A Gajigaji.com.br tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site.
- É de nossa responsabilidade manter sigilo de todos os dados cadastrais do cliente, nos limitando apenas a utilizá-los com o intuito de traçar o perfil do usuário de nosso site e melhorar a qualidade de atendimento, ou para, com a devida autorização, enviar nosso informativo de novidades.
- Nenhum dado bancário ou de cartão de crédito, bem como senhas ou códigos de segurança, são mantidas em nosso banco de dados, uma vez que todos os dados são processados através de ambiente 100% seguro pelo MERCADOPAGO, empresa tradicional e conceituada no mercado de comércio virtual.
- Sempre que qualquer dado pessoal é inserido em nosso site pelo cliente, é realizado através páginas seguras com protocolo SSL, que criptografam todos os dados. Ressaltamos ainda que nosso site possui protocolo SSL próprio, ou seja, ele não é compartilhado com nenhum outro site, o que aumenta ainda mais a segurança dos dados e a dinâmica da transação.
- Caso tenha interesse em maiores detalhes, acesse nossa página de Política de Privacidade.
-
- Como Comprar:
-
Passo 1: Localize o produto que deseja.
Passo 2: Coloque o produto no carrinho de compras:
Ao localizar o item que lhe interessa, informe a quantidade e clique no botão COMPRAR localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para página CARRINHO DE COMPRAS.
Você também tem a opção de continuar comprando, isto é, você retorna ao site para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido. Saiba que a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção CARRINHO, localizado do lado esquerdo da página ou na barra de navegação no topo da página.
Passo 3: Feche seu pedido com atenção:
Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique no ícone "Lixeira" da coluna Apagar, disponível ao lado de cada item, para removê-lo. Sugerimos que você informe o CEP onde gostaria de receber sua compra, para que seja informado do prazo de entrega para receber seu pedido, bem como o valor do frete que será acrescido a sua compra. O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, o tipo de envio desejado e o peso das mercadorias. Clique em CALCULAR FRETE E IMPOSTO. Selecione o tipo de envio e clique em ATUALIZAR TOTAL. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em FINALIZAR PEDIDOS.
Passo 4: Cadastro:
Para que seu pedido seja efetivado no sistema, você deve se cadastrar na loja e assim concluir a sua compra. Caso já seja cadastrado basta informar seu e-mail e senha, senão clique em Continue.
Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados com um asterisco ao lado são de preenchimento obrigatório. No final do cadastro clique em Continue. Selecione o tipo de envio desejado e clique em Continue.
Importante:
As informações contidas no campo endereço de cobrança devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, entre outras.
Já, as informações que serão inseridas no campo endereço de entrega, corresponderão com o endereço do local onde você deseja que o seu pedido seja entregue.
Preencha seus dados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário a sua entrega.
Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail válida e cadastre uma senha (de no mínimo 6 dígitos) no campo apropriado ao final da tela de cadastro. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com freqüência. Clique em Confirmar.
Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro e senha. IMPORTANTE: caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, ao lado do campo para informar sua senha clique no link"esqueceu sua senha?". Você será levado a página ESQUECEU SUA SENHA?. Siga as instruções solicitadas, que você receberá um link no e-mail cadastrado parar recuperar sua senha logo em seguida.
Passo5: Escolha como pagar:
Selecione a forma de pagamento desejada e clique em Continue.
* Escolha a forma de pagamento que você quiser: nos informe como você gostaria de pagar sua compra. O pagamento é feito através de depósito em conta corrente da empresa ou através de Cartões de Crédito, Boleto Bancário, Transferência Online via MERCADOPAGO.
Lembrando que o prazo para efetivação do pagamento é de ate dois dias uteis após a compra (3 dias no caso de Boleto). Não sendo efetuado nesse prazo a compra será cancelada.
Passo 6: Valide seu pedido e finalize a sua compra:
Sugerimos que você faça uma última validação nos dados do seu pedido. Confira os produtos adquiridos, endereço de cobrança e entrega, valores, forma de pagamento. Altere se necessário. Feito isso, você será direcionado para o último passo: finalização de pedido. Aqui você irá encontrar um resumo do seu pedido. Confira mais uma vez e estando certo da compra, basta clicar no botão Criar Pedido para concluir a compra. Após isso, você visualizará o número do seu pedido. Guarde este número com você para futuras consultas.
Obs.: Caso você tenha selecionado pagamento através do MERCADOPAGO você será redirecionado a página segura do serviço correspondente para informar os dados necessários para concluir o pagamento. Neste caso, preencha todos os dados solicitados de nome e endereço completo com nº, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato.
Tenha certeza da compra antes de clicar no botão Criar Pedido, pois após clicá-lo você estará confirmando definitivamente sua compra e reservando para si os produtos selecionados no estoque. Mesmo que você selecione como forma de pagamento o Pagseguro e não conclua seu pagamento com os dados necessários, seu pedido ficará pendente de pagamento em nosso sistema.
Informamos que 3 pedidos gerados e cancelados por motivo de não conclusão de pagamento será motivo para descadastramento do seu usuário em nossa loja.
Passo 7: Acompanhe seu pedido:
Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada na barra superior da página da nossa loja.
- Como efetuar o Pagamento
- 1. Pagamento via depósito bancário
- O depósito deverá ser feito em conta corrente da loja num prazo de até 2 (dois) dias após a compra. Ao final desse prazo, caso o pagamento não tenha sido efetuado, a compra será automaticamente cancelada.
- 2. Pagamento via Cartões de crédito (bandeiras VISA, Mastercard, Hipercard, Dinners, etc) e Boleto Bancário
- Para sua comodidade, disponibilizamos o MERCADOPAGO , um dos mais renomados e seguros serviços de pagamento virtual.
- Através dele, você pode compra à vista, por boleto bancário, ou com parcelamento através dasprincipais bandeiras de Cartões de crédito do mercado.
- Acompanhe seus Pedidos
- Você pode acompanhar a evolução de seu pedido através dos e-mails automáticos enviados ao seu e-mail cadastrado, ou simplesmente acessando o botão "MINHA CONTA" no menu horizontal que aparece no topo da página do site.
- .Atualizando seu cadastro
-
Certifique-se de que seus dados cadastrais estejam corretamente preeenchidos e mantenha-ossempre atualizados. Esta é a garantia de que seu pedido chegue corretamente a seu destino e de uma comunicação eficiente e dinâmica.
Você pode acessar seus dados através do botão "MINHA CONTA" localizado no menu horizontal que aparece no topo da página do site.
ATENÇÃO: O endereço de e-mail informado no seu cadastro é muito importante e deve ser sempre checado por você, pois será nosso principal canal de contato.